Sesi recruta Engenheiro de Segurança do Trabalho em Blumenau - SC

Inscrições para Engenheiro de Segurança do Trabalho em Blumenau-SC se encerram nesta sexta-feira. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Sesi recruta Engenheiro de Segurança do Trabalho em Blumenau - SC

Termina nesta sexta-feira (30), o período de inscrições para o processo seletivo do Serviço Social da Indústria (Sesi), que pretende contratar um Engenheiro de Segurança do Trabalho na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Os requisitos para o cargo são ensino superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura, pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

A seleção acontecerá por meio de exame curricular, prova sobre conteúdos relacionados à área, dinâmica e entrevista. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 10 de janeiro.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas no site do Sesi-SC. Na página também são encontradas mais informações sobre o processo seletivo.

Compartilhe: