Sesi - PA anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 09h09
Sesi - PA anuncia novo Processo Seletivo

O Serviço Social da Indústria do Estado do Pará (Sesi - PA) anuncia novo Processo Seletivo que visa à admissão de um técnico de segurança do trabalho a fim de atuar na unidade do Sesi de Barcarena.

A remuneração especificada no edital nº 007/2020 é de R$ 3.201,48, com carga horária de 44 horas semanais e o requisito para se inscrever é: nível médio/ técnico e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 14 de julho de 2020 por meio de envio de currículo para o e-mail curriculos@sesipa.org.br, identificando o assunto como "Técnico de Segurança do Trabalho - Sesi Barcarena".

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: análise curricular, prova técnica, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista técnica, meramente com caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na entrevista técnica.

Atribuições

Algumas das atribuições da função são as seguintes: Avaliar os casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado; colaborar com a CIPA em seus programas, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho; conferir relatórios técnicos de rotina da área; atuar na estruturação e coleta de dados estatísticos, de forma a facilitar a leitura dos resultados obtidos, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final.

Lembre-se que a oportunidade pode ser preenchida, alterada ou retirada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Sesi - PA 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: