Sesi/Fiesc anunciam novas oportunidades de emprego

Vagas são destinadas a dois atendentes de farmácia e um fonoaudiólogo; confira mais detalhes
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 09h07
Sesi/Fiesc anunciam novas oportunidades de emprego

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga três novos Processos Seletivos que juntos visam a contratação de três profissionais, dois atendentes de farmácia e um fonoaudiólogo.

Confira abaixo a escolaridade exigida nas vagas e suas respectivas localidades de atuação.

Cargo

Escolaridade

Localidade

Atendente de Farmácia

Médio completo

Rio Negrinho - Sesi

Atendente de Farmácia

Médio completo

Jaraguá do Sul - Sesi

Fonoaudiólogo

Superior completa

Joinville - Sesi

Para estas vagas, os profissionais na área de atendente de farmácia terão uma carga horária de 020 horas mensais e receberão um salário que corresponde ao valor de R$ 1.355,00 mais benefícios de Plano de Saúde - UNIMED; Convênio SESI Odonto; Convênio FARMASESI, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada - FIESCPrev; Auxílio Creche, Vale Transporte e Ticket Alimentação.

Já o fonoaudiólogo contará com uma carga horária de cem horas mensais e receberá um salário de R$ 1909,11.

É necessário que os interessados em ambas as vagas tenham, no mínimo, seis meses de experiência na área. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrição e seleção

Se interessou pelas vagas? Então fique atento ao prazo de inscrição, que será do dia 5 de abril até 11 de abril de 2021, que deverá ser feito pelo site do Fiesc-SC.

O candidato será avaliado por uma prova teórica, análise do currículo e avaliação prática.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema Fiesc.

É importante lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
 
Boa sorte!

Fonte: Fiesc-SC

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: