O Departamento Regional do Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul (Sesi-MS) anunciou a seleção de um Assistente Administrativo para trabalhar na biblioteca da escola instalada no bairro José Abrão, em Campo Grande.
Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo e seis meses de experiência como Assistente Administrativo.
O profissional será escolhido por meio de provas de conhecimento específico e informática avalição psicológica e entrevistas.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e Pessoal, com a apresentação dos documentos pessoais, até o dia 15 de março.
Outras informações podem ser encontradas na página da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso do Sul.































