Sesi abre vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Juína - MT

Inscrições abertas no Sesi Juína para Técnico de Segurança do Trabalho com benefícios e salário atrativo!
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Sesi abre vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Juína - MT

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas para o processo seletivo que pretende escolher um profissional em Juína, no Mato Grosso, para a função de Técnico de Segurança do Trabalho.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter formação técnica na área e características como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, comprometimento, dinamismo e criatividade.

O contratado trabalhará 40 horas por semana, e, além do salário mensal, terá plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

As inscrições para o processo de seleção podem ser realizadas até essa terça-feira (4), no site da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso.

Compartilhe: