SESI abre vaga de Professor de Artes em Vitória - ES

Quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 14h05
SESI abre vaga de Professor de Artes em Vitória - ES

O Serviço Social da Indústria (SESI) está recebendo currículos com o objetivo de preencher uma vaga aberta em Vitória-ES, na função de Professor de Artes. Para se candidatar, é necessário curso de licenciatura plena completo ou em fase de conclusão.

De acordo com o SESI, o salário varia de acordo com a carga horária. Além disso, são oferecidos ticket alimentação, para funcionários que trabalham mais de 20 horas semanais, e plano de saúde.

A seleção será composta por avaliação curricular, com o objetivo de comprovar se o candidato tem o perfil necessário; avaliação técnica, que consiste em uma aula expositiva com no máximo 20 minutos de duração; avaliação de habilidades, realizada por meio de dinâmicas de grupo e entrevista comportamental; e entrevista técnica com o responsável pela área.

Os interessados deverão encaminhar um currículo para o e-mail curriculo@findes.org.br até o dia 5 de agosto. Será necessário identificar o título "PROFESSOR DE ARTES - SESI 032/2011" no campo de assunto.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser encontrado na página da Federação das Indústrias do Espírito Santo.

Compartilhe: