Sesi abre seleção para Professores em Pimenta Bueno - RO

Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 14h59
Sesi abre seleção para Professores em Pimenta Bueno - RO

Até o dia 16 de janeiro de 2014, o Serviço Social da Indústria (Sesi) recebe inscrições para o processo seletivo nº. 011/2013 voltado à contratação de Professores para a unidade de Pimenta Bueno, Rondônia.

São quatro oportunidades e formação de Cadastro Reserva (CR), divididas entre os cargos de Professor Mensalista - Ensino Médio (CR), Professor Horista - Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Série (3) e Professor Horista - Ensino Médio (1). Os requisitos exigidos para cada função estão disponíveis no edital.

A remuneração por hora-aula prestada varia de R$ 9,75 a R$ 20,26 conforme o cargo pretendido e a carga horária que poderá ser de dez ou 12 horas semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site www.ro.iel.org.br, onde também serão divulgadas as datas e resultados de todas as etapas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular dos pré-requisitos, entrevista técnica e micro aula. A previsão é de a entrevista técnica e a micro aula sejam realizadas no dia 21 de janeiro de 2014, conforme convocação, no Sesi de Pimenta Bueno (Avenida Turíbio Odilon Ribeiro, nº. 781, bairro Alvorada).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Fonte: www.ro.iel.org.br

Compartilhe: