SESCOOP - SP abre Processo Seletivo para contratar Advogado

Profissional deve exercer as atividades na unidade da cidade de São Paulo.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 10h28
SESCOOP - SP abre Processo Seletivo para contratar Advogado

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (SESCOOP - SP) divulga um novo Processo Seletivo voltado á contratação de profissional com nível superior de ensino.

Há uma vaga no cargo de Advogado I, sendo que o contratado vai exercer a função na cidade de São Paulo - SP, conforme o edital nº 01/2018, que tem validade de seis meses, passível de prorrogação.

Os interessados devem realizar as inscrições no dia 21 de maio de 2018 na sede deste órgão, localizada na Rua Treze de Maio, nº 1.376, Bela Vista, São Paulo. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da própria inscrição, em que devem comprovar os documentos, terá Avaliação de Conhecimentos e Redação, Avaliação das Competências e Entrevista Técnica, prevista para o dia 15 de junho de 2018.

A jornada de trabalho do contratado será de 40 horas por semana mediante salário de acordo com a tabela de plano de cargos e salário vigente. Além da remuneração mensal, é ofertado ao contratado, benefícios como vale alimentação e refeição, assistência odontológica e convenio farmácia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: