Sescoop - MA abre processo seletivo para Analista e Contador em São Luís

Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 10h17
Sescoop - MA abre processo seletivo para Analista e Contador em São Luís

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Maranhão (Sescoop - MA), destinado ao provimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva em São Luís.

Uma das oportunidades é para Analista de Cooperativismo e Monitoramento, que requer graduação completa em Administração de Empresas, Pedagogia, Serviço Social ou Gestão de Cooperativas.

A outra vaga é para a função de Contador, que exige nível superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Além da escolaridade, os interessados devem possuir experiência nas atividades descritas no edital, disponibilidade para viagens, além de conhecimentos avançados em Excel e específicos na área pretendida.

Em ambos os casos, os profissionais serão contratados em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salário de R$ 1.663,00 para jornadas de 40 horas semanais. Como benefícios, serão pagos auxílio transporte e auxílio alimentação de R$ 22,00 por dia útil trabalhado.

Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever até o dia 2 de abril de 2014, mediante preenchimento e envio do formulário padrão de inscrição para o e-mail curriculo.ma@sescoopma.coop.br.

Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, avaliação de conhecimentos e entrevista técnico-situacional. Data, horário e local de realização das etapas devem ser confirmados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Fonte: www.sescoopma.coop.br

Compartilhe: