Sesc - PR oferece vaga para Orientador de Atividades em Maringá

O salário pelo serviço prestado será de R$ 2.831,00, correspondente a 40 horas semanais.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 16h28
Sesc - PR oferece vaga para Orientador de Atividades em Maringá

Para a unidade de Maringá, o Serviço Social de Comércio (Sesc) anunciou processo de seleção com o objetivo de contratar um Orientador de Atividades - Raciocínio Lógico.

A organização pede Ensino superior cursando ou completo com Licenciatura em: Matemática, Física, Química, Estatística em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC.

O salário pelo serviço prestado será de R$ 2.831,00, correspondente a 40 horas semanais. Também são oferecidos benefícios, como vale-transporte, vale refeição, assistência médica opcional e desconto na assistência odontológica.

Entre as atividades que serão de responsabilidade, as principais são ministrar aulas práticas e teóricas, auxiliar no planejamento de coordenação, em palestra, oficinas, organização de exposições, mostras e feiras, entre outras.

A escolha do profissional acontecerá após três etapas: análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista. O processo valerá por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A fixa de inscrição deve ser preenchida, exclusivamente, pelo site do Sesc - PR, a data limite para candidatar-se é 04 de julho de 2017, conforme estabelece o edital nº 095/2017.

Fonte: www.sescpr.com.br

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: