O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com dois processos de seleção abertos na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, um para a contratação de um Técnico em Atividade Júnior e outro para Instrutor de cursos.
Para a função de Técnico em Atividade Júnior, é necessário ter ensino superior completo em Educação Física, inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CRET), habilidades com as modalidades de academia e afinidade com a iniciação esportiva.
Já o cargo de Instrutor de Cursos exige formação em Inglês, fluência no idioma, habilidade no ensino de línguas e disponibilidade horários.
As etapas de seleção foram dividas em entrega de currículo, analise de currículos e prova técnica. As inscrições para a atividade de Instrutor de Cursos serão realizadas até essa quarta-feira (24) e para Técnico em Atividade Júnior, até a próxima sexta-feira (26), no site do Sesc-SC.































