Sesc oferece oportunidade para Auxiliar de Biblioteca em Três Rios - RJ

Sesc de Três Rios-RJ abre processo seletivo para Auxiliar de Biblioteca com requisitos específicos e oportunidade de crescimento profissional
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Sesc oferece oportunidade para Auxiliar de Biblioteca em Três Rios - RJ

Até essa quinta-feira (8), o Serviço Social do Comércio (Sesc) receberá inscrições para o processo seletivo de Auxiliar de Biblioteca na cidade de Três Rios-RJ. Os interessados devem ter ensino médio completo, noções de informática, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.

O contratado será responsável por auxiliar os usuários nas pesquisas, controlar a entrada e saída de obras da biblioteca, digitar textos, elaborar estatísticas e realizar pesquisas em base dados.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas no site do Sesc-RJ. A escolha do profissional será baseada em analise curricular, prova teórica, avaliação de habilidades e atitudes e avaliação técnica.

Compartilhe: