Sesc-MS abre vaga para Atendente de central de Relacionamento

Profissional efetivado na área atuará no município de Campo Grande; confira mais detalhes do emprego
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h42
Sesc-MS abre vaga para Atendente de central de Relacionamento

O Serviço Social do Comércio do Mato Grosso do Sul (Sesc-MS), torna público a abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Atendente de Central de Relacionamento com atuação na cidade de Campo Grande.

O profissional efetivado na função receberá um salário no valor de R$2.139,00, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

O contratado também terá direito ao plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, complementação do auxílio-doença, seguro de vida em grupo, assistência odontológica do Sesc/MS, refeição subsidiada (conforme condições estabelecidas); descontos nos serviços do Sesc/MS e programa de educação corporativa Sesc/MS.

Requisitos Os interessados necessitam se atentar aos requisitos exigidos para o cargo, são eles:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência de no mínimo seis meses ininterruptos nos últimos três anos em vendas e comercialização de produtos e serviços;
  • Habilidade no atendimento presencial ao cliente com foco comercial;  Habilidade em negociação com o cliente;
  • Habilidade no atendimento corporativo;
  • Conhecimentos no pacote Office;
  • Carteira de habilitação mínimo Categoria B;
  • Disponibilidade de horário, alteração de jornada, horas extras, trabalho aos finais de semana e eventuais viagens a serviço.

Etapas de participação 

O processo de Recrutamento e Seleção se dará a partir da candidatura à vaga por meio do cadastramento das informações necessárias, através do endereço eletrônico Sesc-MS até o dia 28 de maio de 2021.

Os candidatos à vaga serão selecionados mediante uma análise curricular; prova objetiva de conhecimentos específicos, português, informática e teste prático; entrevista individual e um teste prático com o tema de atendimento, vendas e negociação.

Atenção! É preciso ressaltar que a oportunidade citada está sujeitas a alteração durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte: Sesc/MS

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: