Sesc - MA divulga suspensão de Processo Seletivo de nível superior

De acordo com documento, medida foi tomada devido à situação causada pela pandemia
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 08h43
Sesc - MA divulga suspensão de Processo Seletivo de nível superior

O Serviço Social do Comércio do estado de Maranhão (Sesc - MA) torna pública a suspensão temporária do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o comunicado publicado recentemente, o procedimento foi adotado devido às orientações recebidas pelo Ministério da Saúde em relação à situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) anunciada pela Organização Mundial de Saúde.

Ainda de acordo com o documento, o Sesc no Maranhão poderá cancelar a presente seleção, como também alterar as datas de cada etapa, em qualquer fase que se encontre, por decisão motivada e justificada.

O Processo Seletivo

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no cargo de Técnico Especializado Pedagogo, o qual deverá desempenhar atividades na unidade de São Luís, em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 4.428,00 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições, que foram abertas no dia 23 de março de 2020, poderiam ser realizadas até esta quarta-feira, 25 de março de 2020, exclusivamente na Unidade do Sesc Administração, localizada na avenida dos Holandeses, s/n, quadra 24, Jardim Renascença II, edifício Francisco Guimarães e Souza, na cidade de São Luís - MA, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Nesta etapa, os candidatos deveriam doar um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que seriam doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

De acordo com o edital nº 003/2020, a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os 20 primeiros candidatos com a melhor pontuação e aprovados na etapa da prova de conhecimentos serão avaliados também por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, que tinha previsão para ocorrer no período de 7 a 9 de abril de 2020.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.sescma.com.br

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: