Sesc do Piauí abre Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições acontecem de 13 a 15 de março, e deve ser feita em uma das unidades do Sesc que cada área vai atuar.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 12h48
Sesc do Piauí abre Processo Seletivo para Estagiários

O Serviço Social do Comércio (Sesc) do Piauí anuncia abertura de um novo Processo Seletivo com objetivo de contratar novos Estagiários.

As áreas de atuação são para Direito (1); Informática (2); Educação Física - Bacharel (10); Nutrição (2); Serviço Social (1); Medicina (1); Educação Artística (1); Pedagogia (38); Biblioteconomia (2); Artes Plásticas (1); Odontologia (4); Letras (3) e Turismo (2). Dentro do total de funções há vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência, por isso fique atento ao quantitativo.

Todas as áreas anunciadas são para exercer nas unidades de Teresina, Parnaíba, Luis Correia, Floriano, Oeiras, Caixeiral, Piripiri, e São Raimundo Nonato.

Para participar do Processo Seletivo é necessário estar matriculado no quarto período do curso, ter disponibilidade de horário para estágio, entre outros. A Bolsa auxilio é no valor de R$ 656,00 mais vale transporte, e o estágio tem período de dez meses.

As inscrições ficarão abertas no período de 13 a 15 de março de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, e devem ser feitas nas unidades do Sesc - PI em cada cidade de atuação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de afeição do maior coeficiente de rendimento, extraída do histórico universitário e entrevista.

Para mais informações acesse edital nº 002/2017 que pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Fonte: www.pi.sesc.com.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: