Sesc - DF abre um novo Processo Seletivo

Fique atento, pois a oportunidade pode ser preenchida ou modificada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 12h19
Sesc - DF abre um novo Processo Seletivo

O Serviço Social do Comércio (Sesc), do Distrito Federal, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo (nº 014/2020) destinado à contratação de um técnico de nível superior - gestão de pessoas. 

Para participar, é necessário que os interessados tenham bacharelado em psicologia, pedagogia ou administração de empresas, pós-graduação em gestão de pessoas ou correlato, experiência mínima de seis meses nos subsistemas de recursos humanos/ gestão de pessoas, principalmente recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado será de R$ 5.189,00, mais benefícios como: plano de saúde (para vagas efetivas); auxílio-alimentação/ refeição; auxílio- creche; programa de incentivo ao esporte - Pies e credenciamento no Sesc na modalidade trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas no período de 21 a 26 de agosto de 2020 de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sesc do Distrito Federal.

Etapas e atribuições

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: avaliação técnica, avaliação curricular e de requisitos, avaliação prática e entrevista técnica e comportamental.

As atribuições do cargo são as seguintes: recrutamento e seleção; desenvolvimento corporativo; saúde do trabalhador e programas de qualidade de vida; experiência do empregado; gestão de desempenho; delineamento de cargos e salários; pesquisas de clima, de satisfação, entre outras; e demais atividades pertinentes a atuação em gestão de pessoas.

Ainda é importante enfatizar que a oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Sesc do Distrito Federal

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: