SESC - AP divulga novo Processo Seletivo em Macapá

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 3,6 mil; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 11h37
SESC - AP divulga novo Processo Seletivo em Macapá

O Serviço Social do Comércio (Sesc), no estado do Amapá disponibiliza edital de Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de nutricionista, a fim de atuar na unidade de Macapá.

Para participar da seleção nº 20/2021, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com diploma devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC) de bacharelado na área. Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 3.602,00, além de outros benefícios.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever até às 16h59 do dia 21 de julho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sesc.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, compostas por avaliação curricular, prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de agosto de 2021, além de entrevista, com previsão para ocorrer no período de 16 a 20 de agosto de 2021.

Vale ressaltar que esta chance pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Sesc - PA

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: