Sesc abre vagas de trabalho temporário em Rondonópolis - MT

Quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 13h09
Sesc abre vagas de trabalho temporário em Rondonópolis - MT

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu um processo seletivo para a contração temporária de um Técnico Especializado e um Auxiliar de Copa e Cozinha em Rondonópolis, no Mato Grosso. A escolha será realizada por meio de avaliação de títulos, e a preferência será por profissionais com experiência na função.

Para concorrer ao cargo de Técnico Especializado, é necessário ter ensino superior em Nutrição, registro no conselho regulamentador da classe, conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar em período integral. O salário oferecido é de R$ 1.917,55 por uma jornada de 40 horas semanais, durante quatro meses.

Já para a função de Auxiliar de Copa e Cozinha, o contrato é de três meses. O trabalhador receberá R$ 704,91 por mês e atuará 40 hora por semana. Os requisitos para o cargo são ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, inclusive aos finais de semana.

Os interessados devem se candidatar pessoalmente no Sesc até o dia 3 de agosto, no Residencial Colina Verde, Sagrada Família. Será preciso entregar um currículo completo e uma cópia do diploma ou certificado que comprove a escolaridade exigida, além dos outros documentos necessários.

No site do Sesc-MT é o encontrado o edital com outras informações sobre o processo seletivo.

Compartilhe: