O Emprega São Paulo/Mais Emprego, órgão público e gratuito que é administrado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), anunciou 9.496 vagas disponíveis esta semana na Grande São Paulo.
Para a capital paulista as melhores chances são os 220 postos na atividade de Ajudante de Carga e Descarga, já em São Caetano do Sul são as 100 possibilidades para Operador de Cobrança e na região do ABC as 175 oportunidades para Operador de Supermercados são os destaques do mercado local.
Para conhecer todas as colocações em aberto e participar do processo de seleção, é preciso cadastrar-se no site do Emprega São Paulo. Outra opção é dirigir-se a um dos postos de atendimento do PAT. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.
Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































