Serilon divulga vagas de Vendedor Interno em 3 capitais

Serilon abre vagas de Vendedor Interno em Belo Horizonte, Cuiabá e Salvador. Conheça todas as oportunidades disponíveis!
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Serilon divulga vagas de Vendedor Interno em 3 capitais

A Serilon, empresa distribuidora de produtos de comunicação visual que possui unidades nas principais cidades brasileiras, oferece vagas de Vendedor Interno em Belo Horizonte-MG, Cuiabá-MT e Salvador-BA.

O cargo exige candidatos com ensino médio completo, informática básica, habilidade de relacionamento interpessoal e experiência na área.

Além da remuneração fixa mensal, que não foi divulgada, os contratados terão benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.

Também estão disponíveis oportunidades de Estoquista, Consultor Externo, Auxiliar Financeiro, Assistente Financeiro, Contador, Designer, Assistente de Comunicação, Atendente Comercial, Motorista, Consultor Externo, Consultor de Mercado Corporativo, Consultor Externo e Analista Técnico.

Os interessados em concorrer a uma vaga, ou conhecer um pouco mais sobre ela, devem clicar em "Trabalhe Conosco", no site da Serilon.

Compartilhe: