Senar-AR da Bahia abre vagas para Analistas de Tecnologia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural também destina o Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h26
Senar-AR da Bahia abre vagas para Analistas de Tecnologia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração da Bahia (Senar-Ar/BA) torna público o edital do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva para os cargos de nível superior Analista de Tecnologia da Informação - Área de Sistemas (1 +CR) e Analista de Tecnologia da Informação - Área de Infraestrutura (CR), ambos com atuação em Salvador.

Os interessados nas vagas necessitam se atentar aos requisitos exigidos, como: ter o curso superior completo na área de informática (bacharelado ou informática), seis meses de experiência na área de tecnologia da informação, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, do serviço militar, dentre outros.

Os efetivados nas funções receberão um salário no valor de R$ 5.274,00 mais benefícios, enquanto a caga horária será de 40 horas semanais.

Etapa de inscrição e seleção

O edital tem as inscrições abertas das 00h do dia 25 de maio até às 23h59 do dia 18 de junho de 2021 no site da Concepção Concursos.

Os candidatos serão avaliados mediante três etapas, são elas: Avalição de Melhor Qualificação e Maior Experiência Profissional, Avaliação Técnica Situacional e Avaliação de Perfil - Entrevista Individual por Competências.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração do Senar-AR/BA.

Vale ressaltar que as chances ditas acima podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: Senar-AR/BA 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: