Senai seleciona profissionais na região do ABCD - SP

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 17h33
Senai seleciona profissionais na região do ABCD - SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) apresenta dois processos seletivos que visam formar cadastro reserva de profissionais para vagas que forem criadas na região paulista do ABCD (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá).

No processo seletivo 00528-2014-A é apresentado o cargo de Coletor de Amostras (Área Química), com remuneração de R$ 2.160,11 e jornada semanal de 40 horas.

A atividade exige curso Técnico em Química, registro no Conselho Regional de Química (CRQ), Carteira Nacional de Habilitação Definitiva emitida há pelo menos seis meses e experiência profissional comprovada.

Já o processo seletivo 00529-2014-A disponibiliza o cargo de Assistente de Laboratório com salário de R$ 1.268,68 e jornada semanal de 40 horas. A atividade requer formação como Técnico em Química e registro no CRQ.

Ambas seletivas terão inscrições realizadas até às 15h do dia 5 de dezembro de 2014 no site curriculo.sesisenaisp.org.br. Os candidatos passarão por avaliação teórica, comprovação de requisitos e avaliação técnica.

Os cadastros terão validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, sendo prorrogáveis pelo mesmo período.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fontes: curriculo.sesisenaisp.org.br

Compartilhe: