Senai seleciona 20 profissionais em Campina Grande, João Pessoa e Bayeux - PB

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 16h56
Senai seleciona 20 profissionais em Campina Grande, João Pessoa e Bayeux - PB

Começou nesta quarta-feira, 26 de março de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 03/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Departamento Regional da Paraíba, destinado à contratação de 20 profissionais.

São 15 oportunidades para Auxiliar Administrativo Operacional, sendo dez para Campina Grande, duas para João Pessoa e três para Bayeux. O cargo, cujo salário é de R$ 918,53 para jornadas de 40 horas semanais, exige ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática (Word, Excel e PowerPoint).

Outras cinco vagas são oferecidas para Instrutor Educacional Técnico - Intérprete de Libras, das quais três são para Campina Grande, uma para Bayeux e outra para João Pessoa. A função, que oferece salário de R$ 1.148,42 para uma carga horária semanal de 20h, requer ensino médio completo com proficiência em Libras (Prolibras) e conhecimentos básicos em informática.

Em ambos os casos, além dos vencimentos mensais, os profissionais receberão vale transporte, auxílio alimentação (opcional) e plano de saúde corporativo (opcional).

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 3 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fiepb.com.br.

Serão realizadas as seguintes etapas para avaliar os candidatos: análise curricular, apresentação da documentação comprobatória dos requisitos, prova de conhecimentos, avaliação de habilidades, avaliação de habilidade técnica/prova prática e avaliação de habilidade comportamental.

Para mais informações, leia o edital completo.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.fiepb.com.br

Compartilhe: