Visando a formação de cadastro reserva na unidade de Taió - SC, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está recrutando profissionais para o cargo de Instrutor Básico - Modelagem Industrial Manual.
Para ocupar essa função é preciso possuir o Curso Técnico em Vestuário, Estilismo ou Produção de Moda, ou ainda o Ensino Médio com Cursos de Qualificação em Modelagem Industrial. Colaboradores com graduação em andamento também podem participar.
Também é preciso de, pelo menos, seis meses de experiência prática e/ou docência em desenvolvimento de moldes manual ou informatizado.
O Senai oferece salário por hora no valor de R$ 15,83. A previsão inicial é de uma jornada com 200 horas semestrais.
As etapas de triagem dos candidatos serão compostas de análise curricular, prova teórica, prova prática e entrevista.
Os interessados tem até o dia 13 de fevereiro para candidatar-se, a ficha de inscrição está disponível, exclusivamente, no site do Senai - SC.
Consulte o edital para informações complementares sobre esse processo.
Fonte: www.sc.senai.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































