Senai realiza seleção de dois Técnicos de Laboratório em Bauru - SP

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 17h12
Senai realiza seleção de dois Técnicos de Laboratório em Bauru - SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) anunciou a seleção de dois Técnicos de Laboratório para a Escola Senai "João Martins Coube" de Bauru, no interior de São Paulo. A remuneração oferecida é de R$ 3.902,01, para a jornada de trabalho semanal com 40 horas.

A atividade requer que os candidatos tenham ensino superior ou educação profissional técnica de nível médio na área de atuação em laboratório e seis meses de experiência profissional comprovada em ensaios e análises laboratoriais.

Também é preciso ter conhecimentos em métodos de auditoria e inspeção de laboratórios, normas e procedimentos técnicos do INMETRO, procedimentos estabelecidos pela norma 17.025, elaboração de relatórios e gráficos demostrativos, inspeção e conferências de materiais, manuseio de equipamentos de calibragem, inglês técnico, informática, ISO 9000, ISO 17025 e ISO 14000 e higiene e segurança do trabalho.

Os candidatos passarão pelas etapas de avaliação teórica, avaliação prática e avaliação de competências pessoais.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição no site do Senai até a próxima sexta-feira, 9 de agosto de 2013.

Fonte: portalrh.sesisenaisp.org.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: