Senai de SP tem 21 vagas para Instrutores de Práticas Profissionais

Senai de São Paulo abre inscrições para contratar 21 Instrutores de Práticas Profissionais até sexta-feira (1º)! Venha fazer parte dessa equipe de sucesso!
Quinta-feira, 31 de março de 2011
Senai de SP tem 21 vagas para Instrutores de Práticas Profissionais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São Paulo receberá até essa sexta-feira (1º) inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 21 Instrutores de Práticas Profissionais. As oportunidades estão disponíveis para os pólos de Presidente Prudente, Limeira, Campinas, Cruzeiro, Pirituba, Grande ABC e Capital.

Para participar é preciso ter graduação em engenheira ou em qualquer curso, com educação profissional técnica ou pós-graduação na área de eletroeletrônica, automação ou mecatrônica. O candidato também precisa de seis meses de experiência, comprovada, na área de manutenção eletroeletrônica.

O processo de seleção conta com avaliações teórica, prática e de competências pessoais. Além de selecionar os profissionais contratados de imediato, será formado um cadastro reserva com a lista de profissionais aprovados em todas as etapas.

As inscrições devem ser realizadas no site do Senai (www.sp.senai.br/trabalheconosco). Na página também é possível se cadastrar para outros cargos com vagas disponíveis, são eles: Cozinheiro, Analista de Gestão de Qualidade, Inspetor de Alunos e Assistente de Serviços Administrativos.

Compartilhe: