Senai de Rio do Sul - SC seleciona Instrutor Básico de Projetos Mecânicos

Quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 18h00
Senai de Rio do Sul - SC seleciona Instrutor Básico de Projetos Mecânicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 00640/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), destinado à formação de cadastro reserva para Instrutor Básico de Projetos Mecânicos na unidade de Rio do Sul, Santa Catarina.

O cargo requer curso técnico em Projetos Mecânicos, Mecânica, Materiais ou Eletromecânica; ou ensino médio com cursos de qualificação em Projetos Mecânicos, Mecânica, Materiais ou Eletromecânica; ou, ainda, graduação em andamento nas áreas de Engenharia/Tecnologia Mecânica, Materiais, Projetos Mecânicos ou Eletromecânica. Além da escolaridade, é preciso ter seis meses de experiência prática e/ou docente em Processos de Fabricação, Projetos Mecânicos ou Usinagem e conhecimentos específicos em materiais de construção mecânica, projetos mecânicos, resistência dos materiais, desenho técnico e metrologia.

A remuneração por hora-aula prestada é de R$ 16,99, com carga horária semestral de 100h. Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 7 de maio de 2014, pelo site do Senai - SC.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de quatro etapas: análise curricular, prova teórica, prova prática e entrevista. A aplicação da prova teórica está prevista para o dia 9 de maio de 2014, às 18h30, no Senai de Rio do Sul, localizado na Estrada da Madeira, nº 3.000, Barragem.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Fonte: www.sc.senai.br

Compartilhe: