Senai de Osasco - SP forma cadastro reserva de Auxiliar Técnico de Oficina

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 08h33
Senai de Osasco - SP forma cadastro reserva de Auxiliar Técnico de Oficina

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Osasco, São Paulo, está com inscrições abertas para dois processos seletivos (PSs), que visam formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar Técnico de Oficina.

No caso do PS nº. 0292-2014-001, a proposta é para a área de Fundição. Já o PS nº. 0293-2014-001 é destinado ao segmento de Laboratório Metalúrgico.

Essa colocação exige o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses. O salário é de R$ 1.743,08, referente a 40 horas de trabalho por semana.

A triagem dos participantes será mediante as seguintes etapas: avaliação teórica, comprovação dos requisitos e avaliação prática.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site curriculo.sesisenaisp.org.br, que foram prorrogadas até às 15h do dia 1º de agosto de 2014. Até o último dia de inscrição, o candidato deverá associar ao processo seletivo, as cópias em PDF dos documentos que comprovam a escolaridade e a experiência.

Essas seletivas valerão por 12 meses, a contar da divulgação do comunicado de conclusão, com chances de serem prorrogadas pelo mesmo período.

Leia os editais na íntegra, onde há informações detalhadas sobre os certames.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: sesisenaisp.org.br

Compartilhe: