SENAI de Diadema - SP divulga Processo Seletivo para graduados em Letras ou Psicologia

A empresa procura profissionais para preencher vaga de Analista de Qualidade de Vida com salário de R$ 5,1 mil reais.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 09h18
SENAI de Diadema - SP divulga Processo Seletivo para graduados em Letras ou Psicologia

A Gerência Sênior de Recursos Humanos do SENAI - SP de Diadema - SP divulga vaga para profissionais interessados em participar do Processo Seletivo, que visa formar Cadastro Reserva para vaga efetiva e por prazo determinado que surgirem na unidade.

O cargo a ser ocupado é de Analista de Qualidade de Vida, exige graduação em Pedagogia ou Psicologia, e experiência mínima de seis meses em atendimento a alunos ou adolescentes em ambientes de ensino. O candidato selecionado trabalhará na Escola SENAI "Manuel Garcia Filho" em Diadema - SP, com salário de R$ 5.183,85 com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente via internet, das 15h do dia 06 de janeiro de 2020 às 15h do dia 10 de janeiro de 2020, horário de Brasília. A mesma só será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos no edital.

O Processo de Seleção conta com 3 etapas, sendo elas: Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos; Avaliação Técnica por Comitê Examinador e Convocação por assunção ao cargo.

A validade do Cadastro Reserva é de inicialmente 03 meses, a contar da data de divulgação, e pode ser prorrogada por até 24 meses. Informações complementares referente ao edital, podem ser encontradas no Edital nº 005-2019-A.

Fonte: curriculo.sesisenaisp.org.br

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: