O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está em busca de profissionais para formação de cadastro reserva. A ação é para o cargo de Coordenador Pedagógico, destinado à cidade catarinense de Concórdia, que fica na divisa com o Rio Grande do Sul.
A colocação exige o curso superior completo em Pedagogia ou em Licenciaturas, além de experiência profissional de, no mínimo, seis meses com coordenação pedagógica ou orientação educacional em todos os níveis de ensino.
Caso contratado, o colaborador atuará em uma jornada de 220 horas de trabalhos semanais e será remunerado em R$ 2.438,05.
O Senai selecionará os candidatos por meio de análise curricular, prova teórica, prova prática e entrevistas. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.
É possível candidatar-se até o dia 13 de fevereiro de 2013, a ficha de inscrição está disponível, com exclusividade, no site do Senai - SC.
Maiores informações sobre o processo estão descritas no edital, consulte-o.
Fonte: www.sc.senai.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































