O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com processo seletivo aberto, para contratar um Instrutor de Práticas Profissionais na cidade de Piracicaba. O escolhido irá atuar nas áreas de metalmecânica, hidráulica e pneumática.
As exigências para a atividade são seis meses de experiência profissional comprovada em manutenção e automatização de sistemas hidráulicos e pneumáticos, e graduação em Engenharia, ou formação tecnológica, nas áreas de Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica.
Para a jornada de 20 horas semanais, desenvolvidas de segunda a sexta-feira no período noturno, é oferecido o salário R$ 2.357,91.
A seleção será realizada por meio de avaliação teórica, composta por provas de língua portuguesa e conhecimentos específicos; comprovação de requisitos; Avaliação Prática, com a aplicação dos conhecimentos dentro do ambiente educativo; e avaliação de competência pessoais.
Os interessados deverão se candidatar no site do Senai-SP até a próxima sexta-feira (4).































