Senai anuncia seleção de Técnicos de Ensino Júnior no Paraná

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 16h53
Senai anuncia seleção de Técnicos de Ensino Júnior no Paraná

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para três processos seletivos que visam à contratação de Técnicos de Ensino Júnior para unidades de Curitiba e Almirante Tamandaré, Paraná.

Na capital está disponível uma oportunidade na área de Eletroeletrônica, que requer formação técnica na área Elétrica ou Eletrônica, experiência como docente em curso de aprendizagem industrial e conhecimentos em programação de microcontroladores, linguagem de programação e norma IPC.

Em Curitiba também são oferecidas duas vagas na área de Mecânica, que exigem curso técnico, experiência em instrutoria e conhecimentos informática, máquinas e equipamentos de usinagem e manutenção mecânica.

Já em Almirante Tamandaré, está disponível oportunidade na área de Eletroeletrônica. A atividade é destinada a candidatos com formação técnica em Eletroeletrônica, experiência como instrutor da área e conhecimentos específicos.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve cadastrar-se na página da Federação das Indústrias do Estado do Paraná até hoje, 10 de abril de 2014.

As oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: fiep.selecty.com.br

Compartilhe: