Senai anuncia a seleção de quatro profissionais em Ji-Paraná - RO

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 10h26
Senai anuncia a seleção de quatro profissionais em Ji-Paraná - RO

Até o dia 14 de agosto de 2013, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) receberá inscrições para o processo seletivo nº 006/2013 que oferece duas vagas para Assistente Administrativo e duas para Auxiliar Administrativo em Ji-Paraná, Rondônia.

O cargo de Auxiliar Administrativo cobra ensino médio completo, domínio básico de informática, seis meses de experiência e noções de técnicas de protocolo, registro de documentos e arquivo. A remuneração oferecida é de R$ 737,00.

As oportunidades no cargo de Assistente Administrativo, com salário de R$ 1.143,31, são para os setores de Patrimônio e Educação. Para a primeira área, é preciso preferencialmente cursar ensino superior em Administração ou Contabilidade e possuir conhecimentos em administração de materiais, gestão de patrimônio, informática e normas técnicas.

Já para trabalhar no setor de Educação, os requisito são preferencialmente cursar graduação em Pedagogia e ter domínio de informática, noções de organização e métodos, conhecimento básico de secretariado e processos e seis meses de experiência.

A escolha dos profissionais será baseada nas etapas de análise curricular, dinâmica de grupo ou entrevista comportamental e entrevista técnica.

Para concorrer às oportunidades, o interessado deverá se inscrever no site do Instituto Euvaldo Lodi até o dia 14 de agosto de 2013.

Fonte: www.ro.iel.org.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: