Senai abre vaga para Instrutor na área de Eletroeletrônica em Piracicaba - SP

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 09h08
Senai abre vaga para Instrutor na área de Eletroeletrônica em Piracicaba - SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) anunciou a seleção de um Instrutor de Formação Profissional II, na área de Eletroeletrônica - Tecnologia, Montagem e Manutenção de Comandos Elétricos. O profissional irá atuar na Escola Senai "Mario Henrique Simonsen" de Piracicaba-SP, com contrato inicial de 24 meses.

A atividade aceita graduados nas áreas de Eletroeletrônica, Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Automação Industrial ou profissionais com ensino médio de nível técnico em Manutenção Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial, Comandos Eletroeletrônicos ou Mecatrônica.

Também é preciso de seis meses de experiência profissional comprovada em montagem e manutenção de painéis de comandos eletroeletrônicos ou sistemas de automação industrial.

A remuneração oferecida é de R$ 2.428,62, para a jornada de 20 horas semanais, cumpridas de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h15.

Para concorrer à atividade, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição no site do Senai até sexta-feira, 9 de agosto de 2013. A escolha do profissional será baseada em avaliação teórica, comprovação de requisitos, avaliação prática e avaliação de competências pessoais.

Fonte: portalrh.sesisenaisp.org.br

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: