Senai abre vaga para Agente Administrativo (PCD) em Maracanaú - CE

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 15h19
Senai abre vaga para Agente Administrativo (PCD) em Maracanaú - CE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) anunciou a seleção de um Agente Administrativo na cidade de Maracanaú, Santa Catarina. Para concorrer ao cargo, é preciso ter ensino médio completo e conhecimentos em informática, redação comercial, qualidade no atendimento e comunicação e marketing.

A remuneração oferecida é de R$ 899,23, para a jornada mensal de 220 horas, cumpridas de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 17 às 21h, e no sábado, das 8h às 12h.

Entre as atribuições do cargo estão executar serviços gerais de escritório, organizar aquivos e fichários, digitar trabalhos diversos, elaborar demonstrativos em geral, recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e prestar informações por meio de telemarketing ativo e receptivo.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até às 17h de hoje, 14 de agosto de 2013, no Centro de Educação e Tecnologia Alexandre Figueira Rodrigues, que fica na Avenida do Contorno, 1.395, Distrito Federal.

No local, deverão ser entregues um curriculum vitae, uma foto 3x4 e cópias do comprovante de escolaridade e da homologação de deficiência emitida pelo INSS ou CEREST.

Fonte: www.fiec.org.br

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: