Senai abre vaga de Técnico em Recursos Didáticos em São Paulo - SP

Senai-SP abre processo seletivo para Técnico em Recursos Didáticos em São Paulo com salário de R$ 3.048,03. Inscrições até sexta-feira!
Terça-feira, 10 de maio de 2011
Senai abre vaga de Técnico em Recursos Didáticos em São Paulo - SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) está com processo seletivo aberto até a próxima sexta-feira (13) para a contratação de um Técnico em Recursos Didáticos na Capital paulista. O contratado irá atuar como ilustrador de projetos gráficos para os cursos de educação a distância, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, com salário de R$ 3.048,03.

Para concorrer é preciso de ensino superior e seis meses de experiência comprovada no desenvolvimento de ilustrações para cursos a distância. Os profissionais devem dominar os recursos de informática e aplicativos gráficos, estar habituasos com as novas tecnologias de informação e comunicação e conhecer as técnicas de desenho.

As inscrições são realizadas no site do Senai-SP (www.sp.senai.br/trabalheconosco). Na página também é encontrado o edital completo com informações sobre o processo seletivo.

Compartilhe: