Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), destinado à contratação de um Instrutor para a unidade de Ariquemes, Rondônia.
Para exercer o cargo, o candidato deve possuir bacharelado em Direito, ter domínio em aplicativos de informática e pacote Office e disponibilidade para viagens. Também é necessário ter conhecimento de normas técnicas relacionadas à ocupação, normas práticas de higiene e segurança no trabalho e experiência de seis meses.
O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salário de R$ 2.495,69 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.
As inscrições devem ser efetuadas no período de 8 a 16 de janeiro de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.ro.iel.org.br.
Todos os participantes serão selecionados por meio de análise curricular dos pré-requisitos, dinâmica de grupo ou entrevista comportamental e micro aula. A previsão é de que a dinâmica de grupo ou entrevista comportamental seja realizada no dia 21 de janeiro de 2014, conforme agendamento prévio de horários, no Senai de Ariquemes (Avenida Tancredo Neves, nº. 3.822).
Mais informações sobre esta seletiva podem ser obtidas no edital completo.
Fonte: www.ro.iel.org.br































