Senac seleciona Instrutores para diversas cidades de GO

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 16h28
Senac seleciona Instrutores para diversas cidades de GO

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, as inscrições para o processo seletivo 013/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), voltado à contratação de 18 Instrutores de Educação Profissional.

Os profissionais aprovados serão lotados no Centro de Educação Profissional (CEP) de Itumbiara e nos municípios de Bom Jesus, Buriti, Alegre, Cachoeira Dourada, Goiatuba e Porteirão. As oportunidades contemplam os cursos de Técnico em Enfermagem (1), Cuidador de Idoso (1), Montador e Reparador de Computadores (1), Técnico em Informática (1), Auxiliar de Recursos Humanos (1), Auxiliar Administrativo (3), Técnico em Administração (1), Cabeleireiro Assistente (5), Manicure/Pedicure (2), Técnico em Controle Ambiental (1) e Técnico em Química (1).

Para exercer a função, o candidato deve possuir escolaridade e experiência comprovadas e compatíveis com o curso a ser ministrado, conforme exigências contidas no edital. A remuneração a ser paga por hora-aula prestada varia de R$ 20,00 a R$ 25,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pessoalmente, junto ao CEP de Itumbiara ou nas cidades de atuação. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de avaliação específica, micro-aula, avaliação prática, entrevista técnica e análise curricular. A aplicação da avaliação específica está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2014, às 9h, no CEP de Itumbiara.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.go.senac.br

Compartilhe: