Senac seleciona cinco Instrutores em Mineiros e Portelândia - GO

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 17h10
Senac seleciona cinco Instrutores em Mineiros e Portelândia - GO

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 019/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no qual são oferecidas cinco vagas para Instrutor no Centro de Educação Profissional (CEP) de Mineiros e na cidade de Portelândia.

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Computador, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração e Libras, com remunerações que variam de R$ 20,00 a R$ 25,00 por hora-aula prestada. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir escolaridade e experiência compatíveis com o curso a ser ministrado, conforme as exigências do edital.

Para participar da seleção, basta se inscrever até o dia 13 de fevereiro de 2014, das 9h às 20h, no CEP de Mineiros, localizado na Praça Coronel Manuel Francisco Vilela. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de avaliação específica, micro-aula, avaliação prática, entrevista técnica e análise curricular. A avaliação específica está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2014, às 9h, no CEP de Mineiros.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do mesmo.

Para mais informações, consulte o edital completo.

A vaga pode ser preenchida ou alterada sem aviso prévio.

Fonte: www.go.senac.br

Compartilhe: