Senac - RS anuncia novo Processo Seletivo

Vaga é destinada à profissional de nível superior a fim de atuar na unidade de Porto Alegre; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 15h54
Senac - RS anuncia novo Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Rio Grande do Sul (Senac - RS) divulga abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de um profissional de nível superior, para exercício na cidade de Porto Alegre e assumir o cargo de Orientador de Educação Profissional C - Técnico.

Para participar, os concorrentes devem: possuir ensino superior completo em enfermagem; experiência técnica e/ou prática comprovada na área da saúde, preferencialmente com experiência em humanização; ter conhecimento sobre informática básica, legislação aplicada a sua área de conhecimento, metodologia de educação profissional, gestão de equipes e inglês.

No caso de ser aprovado na função, será atribuído os benefícios como bolsa-auxílio educação, em valor hora/aula, que pode variar de R$ 24,36 a R$ 31,92, assim como vale-transporte (VT), vale-refeição ou vale-alimentação (VR ou VA), conforme carga horária, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, 80% de desconto nos cursos de idiomas do Senac-RS, auxílio-creche e auxílio-funeral.

Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 7 de janeiro de 2021, via internet, por meio do endereço eletrônico do Senac - RS.

Atenção! É preciso ressaltar que as oportunidades citadas estão sujeitas à alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte: Senac do Rio Grande do Sul

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: