O Departamento Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro (Senac Rio) anunciou oportunidades de trabalho para candidatos com deficiência. São oferecidas vagas para moradores na capital fluminense, na função de Assiste de Secretaria Escolar.
As atividades são para as unidades dos bairros Irajá e Madureira, e cobram ensino médio completo, experiência com rotinas de secretaria escolar e domínio do Pacote Office.
O processo seletivo será baseado em análise curricular, entrevista coletiva e entrevista com o gestor. Os aprovados em todas as etapas poderão ser aproveitados para as contratações nos próximos 12 meses.
Além do rendimento mensal, o Senac Rio oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio creche e auxílio-funeral.
Para participar do processo seletivo, os interessados deverão cadastrar o currículo na página de recursos humanos do Senac Rio até o dia 5 de fevereiro.































