Senac recruta Orientador na área de Informática para três municípios de SC

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h41
Senac recruta Orientador na área de Informática para três municípios de SC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 728/2013, que visa a contratação de um Orientador de Curso. A pessoa escolhida lecionará na área de Informática, nas cidades de Monte Castelo, Papanduva e Major Vieira.

São oferecidas remunerações de R$ 15,75 hora/aula (nível básico) ou R$ 18,16 hora/aula (nível técnico), sendo que a carga prevista é de 32 horas mensais, cumpridas no período noturno.

A atividade requer curso técnico em Informática, ensino médio com curso de qualificação ou ensino superior na área, seis meses de experiência prática ou docente e conhecimentos em sistemas operacionais, softwares de edição de textos, características de criação e manipulação de tabelas, criação de mala direta e características de formatação de planilhas eletrônicas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova prática, com base em uma aula expositiva com o tema "Planilha Eletrônica".

Para concorrer ao cargo, o interessado deverá cadastrar o currículo na página do Senac até amanhã, 14 de agosto de 2013.

Fonte: www.sc.senac.br

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: