Senac recruta Instrutor de MS Project em Campos dos Goytacazes - RJ

Senac está recrutando Instrutor de MS Project em Campos dos Goytacazes com diversas etapas de seleção
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Senac recruta Instrutor de MS Project em Campos dos Goytacazes - RJ

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) está recrutando profissionais para ocupar a vaga de Instrutor de MS Project, posto aberto em Campos dos Goytacazes, cidade do Rio de Janeiro, divisa com o Espírito Santo.

A colocação necessita do ensino médio completo, mas o curso superior na área de Tecnologia da Informação é desejável. O contratante também determina que o profissional possua vivências em MS Project, experiência como Docente e bons conhecimentos sobre de redes de computadores.

Diferentes etapas para a escolha do novo colaborador serão realizadas, como análise curricular, prova de conhecimentos específicos, teste de conhecimentos específicos e avaliação técnica/prática.

O contrato com o Senac será em regime horista, mas o valor não foi divulgado. A seletiva terá validade de até 24 meses, a partir da data da homologação.

Para candidatar-se é preciso preencher a ficha de inscrição até dia 20 de janeiro de 2013, que está disponível exclusivamente no site Senac - RJ.

Fonte: sce.rj.senac.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: