Senac recruta Consultor de Vendas em Florianópolis - SC

Inscrições abertas para Consultor de Vendas no Senac com salário de R$ 1.881,00 - Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 13 de março de 2014
Senac recruta Consultor de Vendas em Florianópolis - SC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 127/2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) que objetiva à contratação de um Consultor de Vendas com salário de R$ 1.881,00 e jornada mensal de 220 horas.

Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência prática na área de vendas, atendimento e prestação de serviços. Também são cobrados dos candidatos conhecimentos em técnicas de negociação e vendas, atendimento ao cliente, informática, redação e planejamento e fechamento de vendas.

As inscrições para a seletiva serão realizadas no site do Senac só até hoje, 13 de março de 2014. Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e prova de conhecimentos, sendo a última etapa prevista para acontecer no dia 19 de março de 2014.

Leia o edital completo e obtenha mais informações sobre o certame.

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: portal.sc.senac.br

Compartilhe: