Senac oferece oportunidade para Atendimento ao Cliente em Santo André - SP

Senac São Paulo abre processo seletivo para contratar profissional de Atendimento ao Cliente em Santo André. Confira os requisitos e inscreva-se até sexta-feira!
Terça-feira, 3 de abril de 2012
Senac oferece oportunidade para Atendimento ao Cliente em Santo André - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac São Paulo) que irá contratar um profissional para o cargo de Atendimento ao Cliente em Santo André. A preferência será por pessoas com deficiência.

Para concorrer à atividade, os requisitos são ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas e formação básica em informática e na área de telemarketing. Além disso, serão cobradas competências como agilidade, habilidade em negociações, boa comunicação, organização e fluência verbal.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na página do Senac São Paulo até a próxima sexta-feira (6).

Compartilhe: