Senac - MT abre uma vaga para Consultor de Vendas

Oportunidade ofertada é para atuação no município de Tangará da Serra; confira mais detalhes sobre o emprego
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 08h35
Senac - MT abre uma vaga para Consultor de Vendas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de Mato Grosso (Senac - AR - MT), divulga Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Consultor de Vendas com atuação no CEP Tangará da Serra.

O candidato efetivado receberá um salário no valor de R$1.682,95 mais comissão, enquanto sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

O respectivo edital nº 22/2021 impõe alguns requisitos aos interessados em concorrer a vaga, como: ter o ensino médio completo; mínimo de seis meses de experiência comprovada na função; ter idade igual ou superior a 18 anos e estar em dia com s obrigações militares, se do sexo masculino.

Inscrições

Os Interessados poderão se inscrever de forma gratuita até o dia 31 de maio de 2021 até às 8h por meio do site do Senac/MT. A partir deste procedimento o candidato será direcionado a página de inscrição, onde deverá cadastrar o seu currículo e se candidatar a vaga de seu interesse.

Seleção

Como forma de avaliação para selecionar o candidato, será aplicado duas etapas, uma eliminatória e outra classificatória. Serão consideradas eliminatórias: Análise Curricular; Avaliações Específicas, Gerais ou Redação. Já as classificatórias serão as seguintes etapas: Dinâmica de Grupo/aula expositiva, Entrevista de Seleção e Entrevista Final.

A seleção terá o prazo de validade de até 24 meses a contar da data de sua homologação do seu resultado.

Vale ressaltar que esta chance pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Senac/MT 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: