Senac Joaçaba - SC recruta Orientador de Enfermagem em Saúde Coletiva

Senac de Joaçaba (SC) busca Orientador de Curso de Enfermagem em Saúde Coletiva! Inscrições abertas até 2 de junho. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013
Senac Joaçaba - SC recruta Orientador de Enfermagem em Saúde Coletiva

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Joaçaba, no Estado de Santa Catarina, irá selecionar um Orientador de Curso para Área de Enfermagem em Saúde Coletiva.

A proposta é destinada a profissionais com ensino superior completo em Enfermagem e experiência mínima de seis meses. Especialização em Saúde Coletiva ou áreas afins é desejável.

Para o contratado será pago R$ 15,73 por hora aula ministrada, o mesmo atuará um uma jornada mensal de 21 horas + estágios.

Os critérios de triagem dos candidatos serão baseados em três fases: avaliação curricular, prova prática e entrevista.

As inscrições ficarão abertas até 2 de junho de 2013, a ficha está disponível no site www.sc.senac.br, com exclusividade.

Leia o edital completo e o comunicado de extensão do prazo para obter informações detalhadas sobre o processo.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: