Senac - ES divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade é para profissional de nível médio, que desempenhará suas atividades no município de Vitoria; confira mais detalhes
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 10h09
Senac - ES divulga novo Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de Espírito Santo (Senac - ES), divulga Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Assistente em atividades de compras para atuar em Vitoria.

O candidato efetivado receberá um salário no valor de R$ 2.219,87 enquanto sua jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além do salário, o Senac/ES oferece Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.

O respectivo edital nº 16/2021 impõe alguns requisitos aos interessados em concorrer a vaga, como: ter o ensino médio completo; experiência mínima de seis meses; ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino.

Inscrições

Os Interessados poderão se inscrever de forma gratuita até o dia 16 de junho de 2021 por meio do site do Senac/ES. A partir deste procedimento o candidato será direcionado a página de inscrição, onde deverá cadastrar o seu currículo e se candidatar a vaga de seu interesse.

Seleção

Como forma de avaliação para selecionar o candidato, será aplicado duas etapas, a primeira consistirá em uma análise curricular e a outra em uma prova de conhecimentos, em data e local a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade do processo de seleção, esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data da homologação do processo seletivo, podendo os candidatos, pela ordem de classificação, serem aproveitados para provimento das vagas no mesmo cargo e município corresponde ao local de trabalho, para o qual tenha obtido classificação.

Vale ressaltar que esta chance pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Senac/ES

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: