Senac de Canoinhas - SC abre vaga para graduado em Psicologia

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 14h11
Senac de Canoinhas - SC abre vaga para graduado em Psicologia

Estão abertas as inscrições para o processo nº 732/2013 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para selecionar um Orientador de Curso na área de Psicologia. A contratação será por prazo indeterminado, com remunerações de R$ 15,75 hora/aula (nível básico) e R$ 18,16 hora/aula (nível técnico).

A atividade exige ensino superior completo em Psicologia, preferencialmente com licenciatura, seis meses de experiência prática ou docente na área e conhecimentos em administração de conflitos, trabalho em equipe, comunicação assertiva, etiqueta social e profissional, adaptação às mudanças, tipos de currículo, cooperatividade e competitividade.

Os candidatos serão avaliados por meio das etapas de análise curricular, entrevista e prova prática, com base em uma aula expositiva com o tema "Etiqueta Social e Profissional", conforme determina o edital.

Segundo o comunicação de prorrogação, as inscrições para o processo seletivo serão realizadas na página do Senac até amanhã, 14 de agosto de 2013.

Fonte: www.sc.senac.br

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: