O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para dois processos seletivos que objetivam preencher vagas na Faculdade de Tecnologia de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
São postos nos cargos de Assistente de Atendimento e Vendas e Assistente de Biblioteca. Ambas propostas exigem ensino médio completo e experiência. As remunerações são de R$ 1.632,00, para as jornadas mensais de 220 horas.
Os candidatos serão avaliados por meio das etapas de avaliação curricular e prova prática, sendo que a última está prevista para ser aplicada em 2 de fevereiro de 2015.
As inscrições para os processos seletivos são realizadas até o dia 27 de janeiro de 2015 nos seguintes links: Assistente de Atendimento e Vendas (www.sc.senac.br) e Assistente de Biblioteca (www.sc.senac.br).
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.
Fonte: Assistente de Atendimento e Vendas e Assistente de Biblioteca.































